domingo, 20 de julho de 2014

Se tu me amasses verdadeiramente



Se tu me amasses verdadeiramente
O fim não seria opção  
Todos os problemas têm solução
Se tu me amasses verdadeiramente
Todas as minhas lágrimas cessariam
E com um abraço os tormentos acabariam
Se tu me amasses verdadeiramente
Aparecias a horas
E enfrentavas as demoras
Se tu me amasses verdadeiramente
O caos tomava a sua ordem
E a nossa gravidade ficava numa desordem
Se tu me amasses verdadeiramente
O demonstrarias através de atitudes e palavras
E não com uma mão cheia de nadas
Se tu me amasses verdadeiramente
Não hipotecarias o céu
Muito menos levantarias o véu
Se tu me amasses verdadeiramente
Nunca deixarias o silêncio reinar
E o meu valor seria suficiente para te fazer lutar
Se tu me amasses verdadeiramente





Em Portugal o livro poderá ser encomendado neste link: http://www.wook.pt/ficha/cartas-imortais/a/id/16540388

Sem comentários:

Enviar um comentário