segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sejam bem-vindos!

Bem-vindos,

Este é um novo espaço na blogosfera. Aqui eu vou partilhar com vocês pedaços da minha vida, que tenho a certeza que se vão identificar com alguns dos meus posts, pensamentos, ideias, músicas, coisas que acho que sejam oportunas. O meu compromisso será de tentar fazer com que amanheça algo neste sítio semanalmente (não vai ser fácil, mas eu vou tentar), enquanto o vosso será ler, ver, ouvir esta página.E estão desde já convidados a deixarem os vossos comentários, pensamentos e ideias. 

Sabendo que eu nunca tive um blog, a minha parte parece ser mais difícil que a vossa! Mas é um desafio e os desafios servem para nós sabermos do que somos capazes, para ganharmos confiança e um lugar neste mundo. 

Portanto fiquem à vontade e enjoy the show

Sem comentários:

Enviar um comentário