segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Banda Sonora Natalícia

Eu sei que é um cliché, mas eu não resisto a partilhar com vocês música natalícia.. É algo que eu adoro, aliás eu passo o ano inteiro a ouvir este "género" musical. Assim, vou fazer um meu top 5 de músicas de Natal, algumas músicas irão ser mais recentes, outras serão clássicos e tentarei abranger diversos estilos musicais:

1-Primeiro lugar, este clássico:



2-Agora numa vibe mais virada para o jazz:


3-Esta é absolutamente irresistível:


4-Outro clássico que conheço desde que me lembro:


5-Por fim, e não menos importante:



Se tiveres a tua música natalícia preferida e a quiseres partilhar está a vontade :-)

Com esta banda sonora podem começar a preparar a chegada do Natal.... Deixo-vos o desafio de tentar partilhar um bocadinho da vossa alegria com todas as pessoas que vos rodeiam e assim tentarem dar um bocadinho mais de vocês próprios. Não precisamos de ser super heróis para sermos grandes na vida, por vezes estarmos atentos e ter pequenas atitudes nos momentos certos para fazer grandes acções!

Sem comentários:

Enviar um comentário