segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como usar uma mala Louis Vuitton?


Um dia, quando for grande aspiro ter uma mala LV. Sim, sim daquelas que custam 1000€. Podem chamar de futilidade, mas é um objectivo que aspiro. Porque sim, porque quando o fazer é sinal que estou saudável financeiramente, porque poderei e porque quero.

Mas espero que quando alcançar esse objectivo poderei usar a mala com a atitude correcta. Assim, de forma resumida, há 2 tipos de pessoas com LV originais:

- as com atitude incorrecta. Usam a mala porque podem (é uma consequência directa do somatório dos ordenados ao fim de algum tempo), porque o dinheiro compra o status social e "quero" que me contemplem com a importância que tenho. São arrogantes, por norma não ligam aos meios para atingir os fins e têm um coração pequenino longe do tamanho das suas vontades. Toda a pessoa merece respeito e não apenas quem está no nosso nível social, infelizmente os indivíduos deste grupo não pensam assim. 

- as que usam porque podem (ter uma mala desta não é para todos, sejamos realistas), porque gostam e porque querem. O dinheiro não deve ofuscar a personalidade e a bondade. A roupa e os acessórios são um complemento do dia-a-dia e não devem ser aquilo que nos define, até porque quão limitativo é este ponto de vista?






P.S.: Esta semana o blog atingiu as 1000 visitas!!! Parabéns a todos nós :-) e que tal comemorar tornando-te seguidor(a) do Blog Amanhecer Semanalmente

Sem comentários:

Enviar um comentário