segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fita fim de curso


Há pouco tempo foi a benção das fitas. Quem tem amigos a acabar o curso sabe como é o drama de ter 10 fitas para escrever e não saber por onde começar nem o que escrever.

Assim, gostava de partilhar com vocês o que escrevi na minha fita (sim de mim para mim, é uma tradição):
"Da próxima vez que perguntares se consegues, pensa, eu já consegui.
Da próxima vez que perguntares se valeu a pena, olha para ti e vê o quanto cresceste como pessoa e a quantidade de amigos e aventuras que ganhaste.
Pode ter sido a coisa mais difícil que consegui, mas dediquei-me a ela da melhor maneira que soube. E isso faz-me sentir orgulhosa, tal como saber que me superei a todos os níveis, elevando o meu limite.
Parabéns por seres quem és"


Sem comentários:

Enviar um comentário