segunda-feira, 27 de julho de 2015

Depois da tempestade vem a bonança


Bom dia a todos!!!

Esta semana gostava de partilhar com vocês algo de bom que me aconteceu, principalmente depois de vos ter contado o lado negro, a inveja e afins, de publicar um livro.

Após uma amiga minha ter criado um ig alusivo a cartas imortais (@escritorafilipainesalmeida) têm aparecido diversas propostas de blogs para fazer parcerias. O blog: http://parbataibooks.blogspot.com.br/ já havia escrito a primeira publicação onde me apresentava aos seus leitores. Neste contexto, na passada sexta feira tive o prazer de ler a seguinte crítica no blog Thought and Andventures (ver). 

Vocês nem imaginem o orgulho que senti a ler o artigo. São palavras assim que me fazem sentir que estou no caminho certo. E felizmente que nem tudo na vida é mau e o bem vai muito para lá de qualquer sentimento menos positivo.

Espero que vos contagie com energias positivas nesta semana!!!! Até porque depois da tempestade vem sempre a bonança :-D

Boa semana!


3 comentários:

  1. OLÁ, TUDO BEM?
    Eu vi que você é escritora, e eu vi a resenha do seu livro e adorei, queria lhe propor uma parceria,
    onde eu faria resenha de sua obra, e divulgaria ela em minhas redes sociais, como no instagram 10 mil seguidores, no twitter 78 seguidores, no facebook 406 curtidas, e no blog 255 seguidores.
    Fico noa guardo de uma resposta sua!
    E-mail: meninascoisas1@gmail.com

    ResponderEliminar