segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Cidades de Papel"

Esta semana fui ver o tão esperado filme: "Cidades de Papel". Pessoalmente, para quem havia visionado o magnífico filme "A Culpa é das Estrelas" fica um bocadinho decepcionado com o mais recente. É que o primeiro filme adaptado ao cinema de John Green é tão grande que dificilmente haverá algo que o ultrapasse.

Mesmo assim a mensagem que é passada no filme merece não só a nossa atenção como o visionamento do filme. Nunca é demais relembrar a importância de ultrapassar a nossa zona de conforto. Então agora que se aproximam as férias e que temos mais tempo para pensar em formas de ultrapassar as barreiras e cordas que nos prendem ao quotidiano...

O que diferente posso fazer? Não o faço por medo? Do que tenho medo? Qual a melhor loucura que poderia fazer na minha vida? Porque não a realizo? O que me prende? São perguntas pessoais que merecem a procura de respostas para uma posterior atitude em prol de deixarmos de existir para começarmos a viver!!! 

P.S.: Saiu mais um artigo sobre o meu trabalho no blog: Parabatai Books


Sem comentários:

Enviar um comentário