segunda-feira, 28 de setembro de 2015

5 coisas a não usar num primeiro encontro


Quem nunca sentiu o drama de estar em frente ao seu guarda roupa sem saber o que usar naquele dia? Saia, calças, que casaco? E depois há sempre o expoente máximo que é ter o guarda roupa cheio e mesmo assim pensarmos que temos de ir às compras porque não temos nada a vestir... Enfim coisas de mulheres... Agora o drama é do tamanho da expectativa, que pensamos que os outros têm em relação a nós. Um encontro com alguém especial do sexo oposto, causa sempre muita ansiedade. 

Se estás nesta situação, o post de hoje é para ti. Se não estás, lês já as dicas para quando estiveres saberes o que fazer. Assim, aqui vão as 5 coisas a não utilizar num primeiro encontro: 


  1. Calções curtos. Por favor guarda o esplendor que é visualizar os teus glúteos para outra altura. Não vale mesmo a pena mostrares logo tudo o que vales numa primeira impressão.
  2. Camisas/tops muito decotados. Preferes que um homem olhe para os teus olhos ou para as tuas mamas (é considerado um termo médico) ? Por mais forte que alguém seja há coisas que são inevitáveis e que está na natureza dos homens.
  3. Maquilhagem muito carregada. Não vale a pena, tu és linda como és, não precisas de tantos adereços... tenho a certeza :-) 
  4.  Leggins como se fossem calças. Por favor, não façam isso é porque é mesmo deselegante. Não só em primeiros encontros, como no dia a dia.
  5. Brutas mini-sais, vulgo "cintos". Até porque não vais conseguir estar confortável....??? É sempre preferível o nosso foco estar na pessoa que temos à nossa frente do que em puxar a saia para baixo...
É nestas situações que o simples vale mais (less is more). Há que ir desfolhando o livro com calma e não é preciso mostrar logo o que temos de melhor. Até porque além de mostrares que não tens muito amor próprio e que estás desesperada, irás atrair o sexo oposto que de uma forma inata não terá as melhores intenções. 


A imagem tem alguns exemplos de como ir bem e com estilo!


Sem comentários:

Enviar um comentário