segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ano Novo


Haverá maior cliché que as resoluções de ano novo?
Penso que dificilmente haverá, mas a verdade é que a passagem do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro  é um marco e é saudável fazer uma análise ao nosso caminho e ver em que ponto estamos e para onde ainda queremos ir.

Não sei quantos de vocês já leram o livro “O Segredo” e concordam com a ideologia que é apresentada. Tentando resumir todo o livro numa frase, para quem não conhece a obra: a tua vida concretiza-se à medida daquilo em que acreditas. Pessoalmente concordo com o poder da mente e com a influência dos pensamentos, nos acontecimentos do nosso quotidiano. Embora que não seja fácil controlar a tempestade que são os nossos pensamentos. Voltando ao livro, uma das formas sugeridas para tornar os nossos desejos em realidade é escrever/fazer representações daquilo que ambicionamos.

Assim, e porque esta semana  é uma semana de balanços para toda a gente (mesmo para quem não acredita nas resoluções, acaba sempre por reflectir um pouco sobre a sua vida) porque não fazer uma lista dos objectivos que gostaríamos de atingir em 2016? Para vos ajudar vou indicar alguns dos meus objectivos:
- Passar menos tempo no facebook (é mais uma resolução que um objectivo, mas acho que preciso mesmo de me desligar um pouco das redes sociais e focar-me no concreto. É que se formos contabilizar o tempo que perdemos nas redes sociais iriamos ficar escandalizados com o resultado)
- Arranjar um emprego (logo após a conclusão do curso)
- Comprar uns Louboutin*.* (espero ser possível quando começar a receber o meu ordenado)
- Prestar mais atenção ao meu visual (90% das vezes saio de casa sem por qualquer maquilhagem e acho que é importante para a nossa auto-estima)
- (ainda tenho alguns dias para acrescentar uns itens à lista)

Agora é a tua vez de fazeres a tua lista.



Tem um bom ano 2016 e obrigada pelo aumento exponencial de visualizações que o blog tem tido!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário