segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globos de ouro 2016- rescaldo passadeira vermelha


Vamos dar início à Award Season no blog amanhecer semanalmente. Até porque ver estas coisas ajudam-nos a distrair....
Cá vamos!!!

Morno


Pura e simplesmente adoro a Jennifer Lawrence. O seu jeito naive torna-la única em Hollywood e conquista-nos pela sua simplicidade. Quanto ao vestido, Dior, sinceramente nunca percebi muito a moda das entradas laterais. Fora isso, a menina está imponente!



A olhar para a fotografia fico com dúvidas se a Kate Winslet já recorreu ao botox... Avançando, eu acho que não devemos ter o corpo todo igual e sermos todas magricelas. Conseguimos ser elegantes com um peso adequado recorrendo à roupa ideal. Este vestido Ralf Lauren não é o mais elegante para a rapariga, mas não consigo achar feio. Até porque adoro a cor e acho que mostra a pele na medida certa.



É morno porque o floral está na moda e é daquelas actrizes bonitas e fofinhas que não conseguimos achar deselegantes. Rachel McAdams em Lavin não é mau... O mais medonho é mesmo o penteado naquele vestido...


Frio

Outra actriz que admiro é a Kate Hudson. Coitadinha, ainda está com a síndrome pós-divórcio em que sentem necessidade de mostrar a pele, vai-se lá saber o porquê desta tendência...
Sinceramente, não gosto da forma do vestido e muito menos da cor, não faz jus à beleza de Kate. Enfim, no somatório quem ganhou foi o Michael Kors que ontem à noite era só publicar fotos no ig com modelos seus a serem desfilados na passadeira vermelha. 



Admito que sou mega fã de Katy Perry, mas isso não implica eu achar que ela fica bem em tudo e em qualquer Prada... Vestidos tipo mermaid não são para pessoas curvilíneas e esse penteado era da Amy Winehouse, não é para ti...


Como conseguir este look: embrulhar-mos em cortinados, sem roupa interior, e pedir a uma gótica que nos maquilhe. Lily James, também gosto muito da alta costura Marchesa, mas podias ir tão mais elegante...


Este vestido só me faz lembrar os memes da Rihanna no MET o ano passado... JLo és uma rapariga toda jeitosa, é certo, e concordo que ás vezes mostras demasiada pele, mas também não era preciso teres tanto tecido (Giambattista Valli). Ainda por cima o amarelo não te fica bem e a maquilhagem não ajuda... Algo mais clean e cabelo apanhado talvez te ajudava...



Eva Longoria em Georges Hobeika numa palavra: medo



A prova que a exepção confirma a regra... Normalmente Cate Blanchett vem sempre irrepreensível, ontem o difícil foi encontrar pontos positivos no seu Givenchy. Cabelo está um pouco medonho e o vestido é estranho. Fora issom a maquilhagem está bonita e punha-lhe uma clutch com uma cor forte...

 


Quente

Das pessoas mais elegantes em qualquer passadeira vermelha é a Julianne Moore, se ainda não reparaste, anda mais atenta a ver se não tenho razão. Este Tom Ford é absolutamente deslumbrante num azul lindo e com uns apontamentos, muito na moda, em veludo.

 

Kristen Dunst, para mim acertou com este vestido super simples preto, Valentino. Apenas acho que estás a dar demasiada atenção ao teu decote, de resto adoro! O contraste do preto com a pele branca, a maquilhagem para sobressair os olhos e o cabelo apanhado para não tornar o vestido muito pesado.... Impecável.



Lady Gaga ainda me lembro de quando levavas carninha como outfit às cerimónias... Olhando para ti, mulher feita que já ganha Globos de Ouro, meu Deus que transformação!! Transpiras elegância nesse lindo Versace...


Acho a Olivia Wilde uma das actrizes mais desprezadas nas passadeiras vermelhas. Olivia tem um gosto absolutamente extraordinário, uma elegância fora do normal e não tem medo de correr riscos ao usar cores ou tecidos diferentes. Este Michael Kors é lindo, não é um clássico como o "vestido preto" e fica-lhe lindamente. 

 

E era a isto o que me referia quando dizia que não tinham que ser magrinhas para ficarem bem nos vestidos. Meninas apresento-vos Gina Rodriguez em Zac Posen. P.S.: Adoro Zac Posen *.*



Vou-vos ensinar uma coisa, quando emagrecemos muito depressa notam-se umas covinhas ao pé das nossas clavículas. A menina Kate Bosworth não deve ter comido nada durante o dia de ontem o que lhe deu este aspecto raquítico... O que lhe valeu foi que o vestido Dolce e Gabanna que é absolutamente deslumbrante.



Para mim a casa Saint Laurent apenas acertou nesta conjugação (Jane +SL)... Nem há palavras para descrever esta imagem... Jane Fonda quando for grande quero ser como tu!


Concordas com as minhas escolhas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário